Projeto promove estímulo à cidadania e qualidade de vida

A 12ª edição da campanha Lixo no Lixo já está recebendo inscrições de escolas e faculdades que querem ajudar a fazer um mundo melhor por meio do projeto, que promove estímulo à cidadania e qualidade de vida, com ações de conscientização socioambiental.

Os interessados podem se inscrever no site.

A ideia é que as instituições arrecadem material reciclável de embalagens de saúde bucal (escova de dentes, tubos de creme dental, embalagens plásticas ou de papel de escova de dentes ou creme dental), de material de escrita (lápis, lapiseira, lápis de cor, canetas, canetinhas, borrachas, destaque de texto, marcadores permanentes, marcadores para quadro branco e apontadores) e de esponjas de limpeza doméstica.

Ao final da campanha, as unidades que recolherem o maior número de embalagens serão premiadas.

A escola vencedora ganhará uma tarde especial com a apresentação de uma peça teatral. A universidade terá seu trabalho divulgado em matéria de A Tribuna.

Ecopontos

Além de organizarem a arrecadação, as unidades escolares transformam-se em ecopontos e participam na formação de uma rede de coleta de resíduos.

A campanha Lixo no Lixo é uma de iniciativa de A Tribuna, tem patrocínio da Rodrimar e da Terracom e conta com a parceria da empresa Terracycle, multinacional especialista em soluções de sustentabilidade, que será responsável pela logística do projeto e transformação dos resíduos.

Fonte e Foto: A Tribuna
http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/santos/campanha-lixo-no-lixo-tem-inscricoes-abertas/?cHash=615598b25938fa5d292b60593f3b940e

Bookmark and Share

Comentários do Facebook

comentários

2016 © Copyright - Dental Fine - Dentistas e Especialistas | Desenvolvido Por: MBS Marketing Digital

Contate-nos:        (11) 4990-9500 | (11) 4432-2426

Cadastre-se em nossa Newsletter!

Fechar Este Popup

Cadastre-se na nossa newsletter para receber nossas novidades.