As cirurgias orais são muitas vezes a única solução para determinados problemas. E uma cirurgia sempre nos causa apreensão, preocupação e medo.

Nesta hora é importante a experiência de um Cirurgião Buco-Maxilo-Facial e na Dental Fine você irá encontrar cirurgiões altamente qualificados. Ao se dedicar exclusivamente ás cirurgias e passar por constantes aperfeiçoamentos, garantem um ótimo desempenho e apuradas técnicas.

Outro fator fundamental para o sucesso das cirurgias é a assepsia do campo operatório. Na Dental Fine, antes de cada cirurgia é realizada limpeza e desinfecção de toda a sala e o instrumental é esterilizado pela autoclave. Além disso, estamos preparados com equipamentos necessários e treinamento para eventuais complicações que venham ocorrer.

Algumas cirurgias orais que realizamos:

-Exodontia de terceiros molares (extração do dente do ciso), normalmente motivado pela falta de espaço que acaba por causar inflamação, infecção, etc.

Cirurgia de freio labial – lingual (frenectomia ou frenuloplastia) inserção alta do freio           normalmente causando diastemas (vão entre os dentes) e recessão gengival.

Remoção de hiperplasia, normalmente seguido de análise laboratorial, para classificar o    tecido removido.

Cirurgia pré-protética, para propiciar uma melhor acomodação da prótese, regularização de rebordo, remoção de bridas, remoção de tórus, etc.

Enxerto ósseo, normalmente para favorecer estética e ou proporcionar instalação de implantes, enxerto onlay, enxerto de levantamento de seio maxilar, etc.

Cirurgia gengival, ver em Periodontia. Saiba mais clique abaixo:

Periodontia em Santo André e Grande ABC Paulista

Cirurgia ortognática, cirurgia para correção das bases ósseas normalmente associadas ao tratamento ortodôntico. Cirurgia a nível hospitalar. Saiba mais

Clique no link:      https://www.dentalfine.com.br/tratamento/cirurgia-ortognatica/

DENTAL FINE ODONTOLOGIA

Cirurgias Odontológicas em Santo André e Grande ABC Paulista