Check-up Digital Preventivo

check up

check-up

“É melhor prevenir do que remediar” você já deve ter ouvido essa frase, correto?

Em termos de saúde, ela faz ainda mais sentido. Isso porque, quando a prevenção é feita, você poderá evitar inúmeros problemas orais e sistêmicos que prejudicam não só a estética do seu sorriso.

Isso sem falar nos tratamentos para corrigir os problemas orais que podem ser extensos, onerosos, dolorosos e extremamente traumáticos – podendo exigir, até mesmo a extração dos dentes.

Faça visitas periódicas a cada seis meses?

As consultas periódicas ao dentista são importantes não só para realizar a profilaxia – conhecida popularmente como limpeza que elimina bactérias em lugares que somente o fio dental e a escovação não conseguem – como também para avaliar se há problemas, como distúrbios ou doenças, que ainda não manifestaram sintomas.

Cáries, gengivites, periodontites, traumas oclusais entre outros podem ser interceptados.

Na Dental Fine, nossos pacientes contam com o auxílio da tecnologia para trazer ainda mais segurança à sua saúde bucal – tudo isso por meio do Check-up Digital Preventivo.

Como é feito o Check-up Digital Preventivo?

Através de escâner e câmera intraoral, capturamos imagens dos seus dentes, gengivas, língua e bochechas que serão processadas por inteligência artificial computadorizadas auxiliando muito o profissional a enxergar muito além do que os olhos humanos alcançam.

O exame é bem rápido e todas as suas fotos ficarão salvas em um banco de imagens particular. Além disso, dependendo da necessidade, poderemos utilizá-las inclusive como molde virtual para o planejamento de implantes, confecção de próteses, alinhadores invisíveis e muito mais.

Gostaria de conhecer mais essa novidade? Agende uma consulta conosco.

Check-up Digital Preventivo

25 de julho de 2023